Grande Mídia usa o”Zika Vírus” como forma de promover a agenda abortista

globo aborto

Normalmente quando a Grande Mídia foca em um determinado assunto repetidas vezes por dia, isto é um sinal claro de que você deve pensar qual é o “BIG PICTURE”, qual é o grande cenário , ou qual é a intenção deles antes de cair na ideia em questão apologizada.

Lembre-se que a grande mídia não quer te proteger ou te informar, ela quer te manipular.

Já esta na hora de todo cidadão se conscientizar e começar a perceber isto logo de cara ao assistir um “Jornal Nacional”. As notícias hoje em dia são passadas de forma que o fato em questão leva você a tomar posição a favor ou contra alguma coisa, isto é REGRA.

Pois bem, este mês estamos vendo na TV centenas de notícias diárias sobre o “Zika Vírus”. Este vírus é transmitido pelo mesmo mosquito que causa a Dengue e a Chikungunya, e a Microcefalia está possivelmente associada ao “Zika Vírus” se a mulher for picada durante a gravidez, o que acarretaria problemas aos fetos.

Até aí tudo bem, este é um fato sério e devem ser tomadas precauções. Mas olhando pela lente de um panorama mais vasto, como no Brasil o ABORTO foi extremamente rejeitado pelo povo e também pelo viés jurídico, as mentes “Iluminadas-Globalistas-Esquerdistas” (É preciso inventar um termo para isto) estão em polvorosa.

Não é preciso mencionar que um vídeo recentemente lançado pela Globo a favor do Aborto foi o segundo mais rejeitado da história do YouTube. O vídeo foi intitulado:   “Meu Corpo, Minhas Regras – Olmo e A Gaivota / My Body, My Rules – Olmo and The Seagull” .

Então “passa-se” a ordem de, evidentemente, MUDAR a opinião pública a respeito do tema.

E como se conseguiria isto?  É só ligar os microfones dos “Leitores de Teleprompter” tupiniquins em modo repetitivo:

– ATENÇÃO !! Zika Vírus!! Zika Vírus!! Não engravide!!!!
– Mas, e se eu engravidar “Tio Bonner” ?
– Hehehehe (onomatopeia maléfica) , aí você vai ter que abortar, filhinha!
– Hey! Mas eu não posso abortar, é contra a lei!! …
– Hehehehe (nova onomatopeia maléfica) , ora, então vamos MUDAR a LEI!!
 Quer dizer, em suma, este pânico todo sendo gerado pela Grande Mídia serve APENAS para alterar a opinião pública sobre questões de gravidez e aborto, e gerar uma nova discussão que será canalizada em novas ações dentro do quadro legislativo que favorecerá a agenda globalista de inversão de valores da ONU e Companhia LTDA.
.
É a velha estratégia de “comer pelas beiradas” promovendo uma discussão visando a dialética hegeliana do “problema, reação, solução”.
.
Apenas como um exemplo de “matéria jornalística” anti-vida, papagaiando o contexto do “Não engravide ou Aborte”, segue o link abaixo recentemente publicado pela Folha:
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s