Indícios de fraude na eleição presidencial 2014

[Imagem: Brasil-dividido12.jpg]

.
Como todos sabem, segundo especialistas, a urna eletrônica brasileira é uma piada em outros países por sua total vulnerabilidade, os votos não podem ser recontados ou re-conferidos junto a sua autenticidade, não há qualquer cédula física de votação paralela ao sistema digital, e não existem mecanismos para realizar uma auditoria no caso de uma “necessidade”, algo que também nunca iria acontecer, afinal ninguém teria poder suficiente para contestar a validade de uma eleição no Brasil. Então não é mesmo necessário um sistema de votação seguro, a palavra governista e a propaganda dizendo que ele é seguro já basta, aqui testes são perda de tempo e não são necessários.

Centenas de pessoas relataram “irregularidades” quando foram votar neste último domingo dia 26, e o TSE parece não se incomodar, para os organizadores, a eleição foi democraticamente finalizada e ponto final, se alguém votou por você, ou se você não conseguiu votar por alguma razão, a verdade é que nada mais poderá ser feito.

Segue algumas situações ocorridas país afora:

Citar:  Nas eleições de 2014 eu perdi o direito do meu voto no segundo turno para Presidente da República.
Ao chegar no Colégio Milton Cruzeiro, na zona leste de São Paulo, o mesário digitou o número do meu título de eleitor e qual não foi a minha surpresa quando apareceu a mensagem de que EU JÁ HAVIA VOTADO!
Não houve erro de digitação e nem tampouco outra pessoa votou no meu lugar, porque o canhoto do voto ainda estava lá e não havia sido assinado.
Portanto, eu quero saber: EM QUEM A URNA ELETRÔNICA VOTOU?

__________

[Imagem: 1656001_10204923404627524_25281911353740...;amp;h=484]

Citar:  Mesário denuncia urna já com 400 votos computados para Dilma.

Este caso específico gerou esta semana uma imensa rede de comentários na internet, e algumas análises posteriores argumentaram que este caso em especial seria na verdade uma falsificação, verifique algumas análises recém publicadas:

E-Farsas
Zero-hora
Fórum A-NOM

É importante salientar que um caso não justifica o outro, e são inúmeras as denúncias de irregularidades. A publicação destas situações são necessárias justamente para se verifique caso a caso, e na próxima eleição melhorem a segurança, a estrutura e a transparência do sistema de votação brasileiro, considerado por especialistas independentes e por outros países como totalmente fraudável.

[Imagem: B05w3GJIgAE4htT.jpg]

____________________

Citar:  Urna eletrônica votando “sozinha”
Zona:85 Seção 2 Torres-RS. Máquina contabilizando votos sozinha! Uma mulher que votou antes de mim.Obs.: Ainda falou pra mesária. “Nossa vai encher de voto pro PT haha” Estão enviando um técnico, só espero que não seja contabilizado. Terei que esperar para votar

_____

“Só Deus sabe” a hora que os resultados serão divulgados, diz ministro Toffoli

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTUXWMNibGs-DQmWPK0W74...Q-W-hJudS6]

Citar:  “Quando Eduardo Tóffoli anunciou em rede nacional que iria apresentar o resultado apenas após às 20 horas em razão do fuso do Acre, o PSDB deveria ter se insurgido. Evidente. Três horas para rastrear o resultado e manipulá-lo com a quantidade de brancos, nulos e abstenções. Imagine só! Nem precisaria adulterar as máquinas já que, no mínimo, abstenções não são reclamadas” – Denise Abreu.

Citar:  RESULTADO FOI PUBLICADO JÁ COM MAIS DE 90% DE APROVAÇÃO, DE UMA VEZ, SEM AS TRADICIONAIS ATUALIZAÇÕES, ISTO MAIS DE 3 HORAS APÓS A GRANDE MAIORIA TER VOTADO.

Citar:  TOFFOLI PROIBIU QUE OS MINISTROS ACOMPANHASSEM A APURAÇÃO…
Em reveladora e estarrecedora entrevista a Beatriz Bulla, do Estadão, o corregedor-geral da Justiça Eleitoral, ministro João Otávio de Noronha, confirmou que somente um pequeno grupo de técnicos do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) assistiu o minuto a minuto da totalização dos votos.

De acordo com o corregedor-geral, foi por ordem direta de Toffoli que o TSE montou um esquema para manter isolados os técnicos responsáveis pela apuração, sem contato inclusive com outros membros da Corte.

E o mais inacreditável é que, ainda segundo o corregedor-geral João Otávio de Noronha, a orientação dada pelo presidente do TSE, ministro Dias Toffoli, era para que os técnicos não informassem nem a ele o resultado parcial da eleição antes da abertura dos dados para todo o País.

Citar:  ADVOGADA DENUNCIA POSSÍVEL FRAUDE NAS URNAS ELETRÔNICAS
Descoberta foi feita por um jovem recém-formado pela UnB, que identificou uma forma de instalar programas fraudados dentro do sistema das urnas eletrônicas; segundo a advogada Maria Aparecida Cortiz, as denúncias de irregularidades foram enviadas ao TSE como petição, mas o caso não virou processo e foi arquivado; ela acusa o ministro Dias Toffoli de omissão e ainda o desaparecimento de quatro páginas do documento; “É o crime perfeito. O réu julga suas próprias ações”, constata; leia entrevista ao Jornal GGN.

______________

Arrendondamento dentro da similaridade percentual das eleições dos partidos signatários do Foro de São Paulo
[Imagem: FRAUDE%2BELEITORAL%2Bpresidente1.jpg]

_______________

Citar:  TSE diz que 2.200 urnas foram trocadas e 147 eleitores foram presos
O Estado com o maior número de substituições é o Rio de Janeiro, com 340 trocas. Em segundo lugar está São Paulo, com 274 e, em terceiro, o Rio Grande do Sul, com 204.

_______________

Outros casos similares:

[Imagem: 1412551927.jpg?w=300&h=168]

[Imagem: 1412551944.jpg?w=300&h=168]

Citar:  A urna da seção 47 da 22ª Zona eleitoral na escola Joaquim Vicente Rondon, setor sul da capital apresentou sérios problemas, quando a máquina passou supostamente a expor o numero 13, toda vez que o eleitor ia digitar o numero de seu candidato. Delegados afirmam que s aparecia o número 13 em urna de Porto Velho O fato foi comunicado ao TRE-RO por meios de mesários e delegados de partido e o Juiz eleitoral Álvaro Kálix Ferro foi ao local para apurar o caso. De acordo com o delegado eleitoral da Coligação “Rondônia no Rumo Certo”, Edvaldo Filho, que acompanhava a votação no local, mais de 20 pessoas alegaram que havia falha na urna de votação.

Citar:  Eleitores não conseguem votar e lamentam em Aracaju
Perdi o direito de exercer a cidadania e votar”, disse Paulo Marcos Chaplin que vota na seção 173 na Associação dos Atletas Profissionais em Aracaju. “Quando chegou a minha vez disseram que eu já havia votado, não tinha nem o comprovante, ou seja alguém votou por mim.

Citar:  No Recife, eleitora é impedida de votar e descobre que já votaram por ela
Na Zona Sul do Recife uma eleitora foi impedida de ir à urna. A jornalista Sandra Maria Branco chegou à escola onde vota em Boa Viagem e foi informada pelos mesários que seu voto já havia sido computado. “Entrei na minha seção, entreguei o título e minha carteira de identidade e fiquei esperando minha vez. Foi aí que a mesária me disse que eu já tinha votado. Perguntei se tinha alguém com o nome parecido, mas não. Ninguém soube me explicar o que tinha acontecido e fui embora sem votar e sem comprovante algum”, explicou.

Citar:  “Na hora de votar descobri que votaram em meu lugar”, diz candidato ao Senado
O candidato a senador Elias Barros (PTC) não conseguiu registrar seu voto. No início da tarde deste domingo (05) ao comparecer à 2ª Zona situada no Colégio Anchieta, na seção 385, foi surpreendido ao ser informado que seu voto já havia sido registrado.

Citar:  Eleitores são impedidos de ir às urnas porque outros já haviam votado em seu lugar

Alguns eleitores que tentaram votar neste domingo tiveram de voltar para suas casas sem ter exercido o direito. Devido a falhas dos mesários na hora do registro do título do eleitor ou assinaturas escritas em campos errados, houve quem não conseguiu concluir o voto. Alguns eleitores chegaram a chamar a Polícia, mas nada podia ser feito.

Citar:  Mais uma denúncia grave sobre as urnas, que chega com RG, CPF, nome e sobrenome
Voto no colégio Rio Branco, em frente e o Sion. Quando chegou minha vez de votar, no primeiro turno, a mesária me pergunta se eu já havia votado. Eu disse que não. Ela chamou o fiscal e me conduziu para a coordenadora-geral porque lá constava que eu já havia votado.
Sumiram com meu título eleitoral. No final, exigi 2a. via do meu título e certidão de quitação eleitoral, já que sou aposentada (ELA CITA O ÓRGÃO PÚBLICO PARA O QUAL TRABALHOU) e preciso da quitação, senão não recebo meus proventos.
Esperei por duas horas lá, até chegar minha segunda via e a quitação. E disse que eu só sairia de lá após ter votado.
Não sei como fizeram, mas o fiscal me conduziu à sala de votação e consegui votar. Tenho o comprovante da certidão de quitação eleitoral, datada do dia 05 outubro.
Esta é a prova.
É preciso sim, que o PSDB exija apuração das urnas.
Atenciosamente,
T.M

Atualizações:

Entendendo o caminho do voto

Exposição da Dra. Maria Aparecida R. Cortiz (advogada eleitoral)

Entre os temas abordados estão as Fases do Processo de Votação no Brasil (desenvolvimento e apresentação dos programas a serem instalados nas urnas, geração de mídias, inseminação das urnas, votação, totalização de votos etc.) e as VULNERABILIDADES que foram encontradas nos programas que serão utilizados nas urnas eletrônicas nas eleições de 2014.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s