Sintomas da ascensão de Inversão de Valores no Brasil

Editorial

A mídia corporativa (vulga comunista) ficou ultrajadinha (aliás como sempre quando alguém público á enfrenta) e gerou-se uma polêmica nacional após a jornalista do SBT Rachel Sheherazade defender a ação de justiceiros que amarraram um jovem bandido num poste depois de agredi-lo.

Todos levantaram a bandeira do “Aí!, Ui! Direitos Humanos! para o coitadinho!”.

Pois bem, indo por esta mesma lógica esquerdopata, pergunto:

Onde estão os “direitos humanos” das vítimas do bandido? Porque esse rebuliço midiático só “aparece” quando o bandido é quem tomas uns croques de uma população que sofre todo santo dia coisa muito pior?
.
A mídia, artistas, e formadores de opinião só ficam ultrajadinhos quando quem apanha é o bandido em vez da sociedade! E vejam, quantas vezes será que isso acontece por ano!? Uma?
.
Quer dizer, evidentemente que essa contradição é uma demência social² , resultado de décadas de pregação da Estratégia Gramsciana no Brasil, que esta invertendo, aos poucos, todos os valores da sociedade.
.
Estamos nas mãos de psicopatas sociais soltos dentro de todas as instituições brasileiras. Estamos diante da ascensão do mau, o que antes era errado, amanhã será certo, e vice-versa. E se preparem, pois só vai piorar, já esta “amanhecendo”.
.
Vídeo:
.

“No Brasil, se você tem emprego, não mata ninguém, não comete assaltos e nem participa de arrastões, você é um explorador capitalista, opressor dos pobrezinhos.” – (OC)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s