E o caos “orquestrado” para a tomada de poder continua …

Cerca de 2.000 pessoas protestaram quinta-feira no Rio de Janeiro, contra o aumento do preço dos transportes públicos e da organização da Copa do Mundo de 2014, em uma concentração que causou confrontos entre a polícia e manifestantes.

28 pessoas foram presas, e sete ficaram feridas, incluindo um jornalista, durante os protestos. Embora a razão inicial para os protestos foi o aumento das tarifas, alguns manifestantes também foram mobilizados contra a organização da Copa do Mundo Brasil  2014. Sob slogans como “FIFA paga a minha passagem!”, “Não haverá Mundial aqui!” ou “Quanto custa meu direito de ir e vir”, alguns manifestantes arrancaram vários pedaços da estação e convidaram os presentes a pular as catracas de acesso sem pagar.

protesto começou por volta de 18:20 hora local (20.20 GMT) de forma pacífica no centro da cidade. No entanto, a violência eclodiu quando os manifestantes entraram em massa na estação central de ônibus do Rio de Janeiro . A Polícia Militar atiraram gás lacrimogêneo para dispersar os manifestantes. Fora da estação houve vários confrontos entre a polícia e alguns grupos de manifestantes.

Um cinegrafista da Band foi ferido na cabeça. Santiago Ilídio Andrade foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, onde passou por cirurgia. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a cirurgia terminou pouco depois da meia noite e a hemorragia havia sido controlada. O estado de saúde de Santiago permanecia grave

Fonte: RT – Video, fotos: Violentas protestas por precio del trasporte sacuden Brasil

.

Editorial

Haha vejam ao fundo na primeira imagem, adivinhem de qual partido ou qual classe ideológica ela representa…

Pois é, eles estão em todas, seguindo a dedo a cartilha do “mestre”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s