Romeu Tuma Junior, ex-secretário nacional, afirma que vivemos em um Estado Policial

Nesta última segunda-feira, o advogado Romeu Tuma Junior, ex-secretário nacional de Justiça, reiterou as denúncias feitas no livro que escreveu (Assassinato de Reputações) e ampliou o repertório de denúncias contra nosso Governo CorruPTo. Exibiu provas até então inéditas e informou que já está produzindo o segundo livro (Um Crime de Estado).

Ele afirma que vivemos em um Estado Policial, onde instituições que deveriam proteger o povo, na verdade são politizadas para acobertarem as falcatruas da administração comunista de Lula e Dilma.

No Roda Viva, o dr. Romeu Tuma Jr., com sua fala franca e aberta, mostrou uma superioridade imperial, que nem todas as perguntas capciosas do mundo poderiam abalar. Parabéns. É assim que se faz.

Não deixem de assistir, afinal, são raros os momentos que a mídia oferece espaço a homens como ele, que deveria estar nas principais capas de jornais, se os mesmos não fossem também aparelhados pelo governo.

A bancada de entrevistadores foi formada por Ricardo Setti (colunista do site de VEJA), Mario Cesar Carvalho (repórter especial da Folha), Eugênio Bucci (colunista do Estadão e da revista Época), Cristine Prestes (repórter freelancer especializada em assuntos jurídicos) e Fernando Gallo (repórter do Estadão).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s